terça-feira, 16 de março de 2010

Explicações

Bom dia, meus caros leitores.
Antes de começar a relatar minha vida, eu gostaria de ressaltar que os personagens aqui usados, pertencem a Record, SBT, J.K.Rowling, Cris Morena, Paul Autanasio...
Eu nada mais sou que uma personagem, sem fins lucrativos, e este blog é apenas uma forma de divulgar minha história, então, divirtam-se...

"Ola. Me chamo Angel, e vou contar a minha história para vocês. Mas ao contrário da maioria das histórias, a minha não se trata de como eu conheci o meu príncipe encantado, ou de como eu deixei de ser a gata borralheira e me tornei a Cinderela. Não. Na verdade está bem longe disso. Nessas folhas, vocês conhecerão a verdadeira Angélica, a criança por trás da dor, a adolescente por trás do ódio, a mulher por trás do monstro.
Minha vida está dividida em etapas, como a de muitas pessoas. Ao decorrer da leitura, vocês verão o que se passa na cabeça de uma criança, que apenas aos 9 anos de idade, acredita não ter mais nada a perder na vida.
Vocês irão esbarrar na jovem que virou mãe, cedo de mais.
E na mulher que teve que aprender a não temer seus sentimentos, e amadurecer. Essa criança, essa adolescente, essa Mulher... sou eu.
Aqui estão descritos os momentos mais importantes de toda a minha vida, desde o nascimento de meus filhos, ao momento em que vim para Long Beach.
Esses capítulos iniciais, nada mais são do que lembranças, uma recapitulação dos meus primeiros diários, dos meus primeiros rabiscos. Encontrei-as guardadas no meu velho baú, durante a mudança, e achei que um dia, talvez, meus filhos pudessem se interessar em como tudo começou, de onde eu saí, e como eu cheguei a onde estou hoje.
O último capitulo, será escrito em tempo real, de acordo com o que for acontecendo... Os sonhos voltaram, e temo não estar aqui para ver essa obra concluída, por isso, a inicio agora.
Observem, sintam... Deixem-se guiar pela história da mulher, que aprendeu as coisas da forma mais difícil.

Desejo a todos uma boa leitura..."

8 comentários:

  1. Angel Dragons... Sua história não será apenas "a sua história", mas sim mais uma daquelas "histórias da vida real". Pois o mundo está cheio de Angels Dragons espalhadas, pena que nenhuma quis aparecer...

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Boa Maninha, gostei... Aguardo ansiosa pelo início da história, e vê se larga no mínimo um pedaço por semana, bjão...

    Tammy

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o começo dessa história! Será um daqueles relatos que se encaixam em relatos da vida real, porque certamente há várias pessoas no mundo com uma história parecida.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. O ruim dos começos é que fico curiosa pro resto da história, mas muito bom! concerteza vou ser a leitora número 1 daqui :D

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. parabens muito show parabens vc sabe q vc tem potencial ki boum q ta aproveitando ele boa sorte anju e fico no aguardo da historia pra ler pelo visto vai ser a primeira historia q seria uma honra ler beijao tammy

    by:Fastlion

    ResponderExcluir
  6. Aiii naum me mata de curiosidade...posta logo ai!!!
    Quero ver essa história q há anos está nessa cabeçinha e que finalmente será divulgada!
    Tenho certeza q será sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh maninha...te confesso que não tava a fim de ler teu blog,sei lá não imaginava que você tivesse um potencial tão grande para escrever.
    Quero ler logo a história!!!Não demora to curiosa!bjo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei a história,achei muito interessante
    parabéns !!!!!!

    ResponderExcluir