segunda-feira, 22 de março de 2010

mais 4 coments pessoal... aguardo novidades. sei q essa primeira parte tá um saco, mas precisam lê-la para compreender a próxima parte da história.

BOA LEITURA!!!
...

Aquela noite foi muito agitada, o corpo da vó Nanda foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), e de lá, iria direto para o cemitério Renascer, o único que aceitou enterrar o corpo da minha vó, de graça, em consideração aos serviços que ela havia prestado ao bairro, durante toda a sua vida. Depois que todos foram embora e liberaram a sala, eu me sentei no sofá, peguei o controle remoto e liguei a televisão, não para assistir, e sim para descarregar minha raiva nos botões do controle. A Tenente Presley entrou na sala e se sentou ao meu lado.
- Oi – disse ela.
- Oi – respondi secamente.
- Eu posso ficar aqui do seu lado?
- Você não tem que trabalhar?
- Não, vou ficar aqui, com você. Quer conversar?
- Pode ser.
- Qual a sua idade?
- 9, e a sua?
- 35. Você estuda?
- Sim.
- Você está em que série?
- 4ª.
- Onde você estuda?
- Escola Primária Canteiro Encantado.
- Eu tenho uma filha que é um ano mais nova que você e outra adotiva que é da sua idade.
- Você ama elas?
- Muito, acho que eu morreria se fizessem algo com elas. As duas são a minha vida.
- O que você faria se alguém matasse elas ou deixasse elas morrerem?
- Eu faria de tudo para ver essa pessoa presa, ou talvez até morta. Mas... Por que a pergunta?
- Não, por nada.
- Você ta com fome?
- Um pouco.
- Quer um sanduíche?
- Pode ser.
- Ótimo.
Ela se levantou e foi para a cozinha para fazer o lanche para mim.
- O que vai acontecer comigo?
- Bom... Como você não tem família, é bem provável que te mandem para um orfanato.
- Quando?
- Amanhã.

...

4 comentários:

  1. Como toda história tem uma introdução, a história da Angel tá com um início muito instigante..

    quer só ver o resto...

    ResponderExcluir
  2. Cíntia Schierenbeck24 de março de 2010 às 18:31

    é difícil encontrar uma jovem talentosa escritora. a idéia de lançar página por página é instigante, mas também causa ansiedade, pois quando estamos absorvendo a história ela é interrompida. que tal aumentar os capítulos?

    ResponderExcluir
  3. ta show a historia
    bastante misterioooo
    legal
    continua postando mais capitulos

    ResponderExcluir
  4. Hummm to curiosa pra saber se ela vai mesmo par o orfanato.....

    ResponderExcluir